13 julho 2014

13 julho 2014

Cumprindo metas



Esse fim de semana a Tami voltou com o blog dela e um dos novos posts foi sobre as metas que ela tem pros próximos meses. Lembrei que no fim de 2013 fiz um post com 52 coisas que gostaria de fazer esse ano e vim aqui contar as que já risquei da minha listinha.

Voltar a caminhar no parque pelo menos 3x por semana
Não só voltei como entrei pra academia. Tô num hiatus at the moment, mas vai passar e vou continuar minha rotina, eu juro.

Trocar de celular
Tô com um Positivo YPY agora e adorando. Meu celular anterior era o Galaxy Fit e eu não curtia muito - a memória era pouca, o Android era 2.3 e não atualizava, era bem limitado. Tô feliz e mês que vem já termino de pagar o atual :)

Conhecer uma balada nova de SP
Conheci o Anexo B e a Hot Hot. O Anexo virou minha nova balada favorita <3

Assistir a um show de um artista internacional que eu goste muito
EU VI A JOSS STONE, GENTE!!! DE PERTO!!! ELA É LINDA E EU CHOREI MUITO.

Reencontrar alguns professores da escola que me ajudaram durante os 3 anos de ensino médio ^_^
Um beijo pra Miriam, que até hoje me dá uns puxões de orelha. <3

Conseguir um estágio legal ou um emprego meio período ~na minha área~
Trabalhei temporariamente como designer pro ModaPontoNet esse ano e foi muito bom. Agora, trabalho com programação no SESC e gosto bastante :)

Conhecer meus amigos (ou pelo menos alguns dos meus amigos) virtuais
Não dá pra conhecer todos, mas conheci várias pessoas do Twitter esse ano, inclusive a Dani, que eu amodoro.

Aprender uma grande receita
Eu devia ter escrito "aprender a cozinhar", porque esse ano foi a primeira vez que fiz arroz e ensinei alguém a fazer também. Considerando isso, acho lasanha uma receita gigantesca. Bjo xau

Ir a Campos do Jordão
Cidade linda que eu odiei porque a irmã do meu ex tava lá no mesmo dia e ele tava em casa com outra. Brigada, Deus.

Ir ou promover um encontro entre blogueiras
Rolou em fevereiro, no Ibira <3

Foram poucas, já que a lista tinha 52 itens, mas tô bem satisfeita. Na maioria das vezes, não cumpria nem duas metas das listas que fazia nos finais de ano.

Vocês estão cumprindo as que fizeram?



7 comentários:

Tamires Macena em 13/7/14 disse...

"Eu devia ter escrito "aprender a cozinhar""
UHAEUHAEUHAHUUHAEUHAEUHAEUHAEUAEUAUEUAE Chorei, eu também. :(

Meu, eu não sei fazer nada de comida, tipo só coisa idiota que qualquer pessoa sabe fazer, muito absurdo tudo isso. E sobre os trampos da vida, ainda tô naquela agência lá May, não sei tu lembra quando eu disse "ai to com medo" que até te pedi dicas de programação, então... eu curto lá, mas tipo, eu mudei minha vida completamente, sai do design, só estou trampando lá ainda porque não encontrei nada melhor, mas tipo, tô afim de entrar em qualquer área, só pra juntar grana mesmo, porque ano que vem, em agosto, quando eu terminar o curso de comissária vou fazer ANAC e fazer seleção em companhia aérea, pra se Deus quiser eu entrar na área de aviação. Acho que finalmente me encontrei no mundo!!!!!!!!!!!

Beijos May linda.
E que tudo continue dando certo na sua vida pois tu merece. <3
www.lalonita.com

Camila em 13/7/14 disse...

Que bacana que conseguiu cumprir *-*
Bom minhas metas estão indo bem :))

www.chadecalmila.com

Nikki em 13/7/14 disse...

Menina, essa história de fazer uma lista de metas para o ano que está chegando e não cumprir quase nada é tão verdade, mas tão verdade, que eu sequer tive ânimo de criar uma no final de 2013. Mas gostei bastante do seu post, ainda mais por ver que as suas realizações estão indo de vento em poupa :3 Que até dezembro desse ano você consiga concretizar todas!

Agora v4i mandou beijócas!

Ficando Sozinho em 13/7/14 disse...

Essa sua lista tá muito legal <3
Eu espero te conhecer um dia \o
http://ficandosozinho.blogspot.com.br/

Bruna Brito em 13/7/14 disse...

É tão bom quando cumprimos algo que queremos, nos da uma satisfação imensa
fico feliz pelas suas conquistas!
Beijos!
Bruna
www.heyserio.com

Bianca Viveiros em 14/7/14 disse...

Tomara que você consiga cumprir ainda mais suas metas!
Beijos,

http://umamineirasonhadora.blogspot.com/

Marina Scholze em 14/7/14 disse...

Oii,
não fiz muitas metas, mas estou cumprindo. Tenho mais sonhos, sabe?
Gostei das suas <3
beijos, se quiser visitar meu cantinho, será bem-vinda!
http://marinascholze.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.