23 julho 2014

23 julho 2014

Por isso a gente acabou



Eu sinto muito.

Por tudo que você está passando, mas ainda mais por eu ter me culpado tanto.

Pelo show do Ira, quando me segurei pra dizer que te amava, mas ainda mais por ter sentido amor por você

Por não ter falado muito no nosso primeiro encontro, mas ainda mais por quebrar o gelo aceitando ir pra sua casa.

Por nunca ter te levado aos meus passeios de domingo, mas ainda mais por você não se interessar por arte.

Por gostar de programar bizarros como Tudo Pela Audiência, mas ainda mais por você não achar a Tata Werneck "tudo isso".

Por nunca ter aceitado tocar violão pra você, mas ainda mais por você não fazer ideia do que é música country.

Por ter feito você fechar dois bares na mesma semana, mas ainda mais por ter bebido o bastante pra não ver que começou a dar errado ali.

Por ter criticado sua religião, mas ainda mais por você não entender o que você fez não parece algo que deixaria Deus feliz.

Por achar que pedir desculpas por um erro que cometi seria o suficiente, mas ainda mais por ter aceitado uma dúzia das duas.

Por duvidar de coisas sérias que você me contou, mas ainda mais por você ter mentido tanto, a ponto de eu não conseguir acreditar em nada.

Por não ter ajudado com a janta ou a louça do nosso penúltimo encontro, mas ainda mais pelo dinheiro que gastei com vinho e táxi.

Por você não ter conseguido dizer que não queria mais, mas ainda mais por ter ficado esperando uma resposta.

Por ter investigado tudo sobre você no último mês, mas ainda mais por tudo que eu descobri.

Por como terminamos, mas ainda mais por ter demorado tanto pra isso acontecer.



3 comentários:

Marília Rocha em 23/7/14 disse...

Awn, que bonito o seu blog. Conheci ele hoje porque a Bianca Pietro me indicou, estava procurando conhecer blogs novos e incrível, a forma que você escreve, o layout... tudo!

Espero que você conheça o meu também e veja se gosta e se possível deixa seu recadinho tb: https://cultbutpsycho.wordpress.com/ Beijos.

Giullia Santos em 31/7/14 disse...

Lindo e maravilhoso, como tudo que tu escreve! Amoo

marianna colibri em 7/8/14 disse...

Eu sou apaixonada por este texto.

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.