23 agosto 2014

23 agosto 2014

É magoa



Bom dia,

Saudade de você dizendo essas duas palavras. Meus dias não foram mais tão bons desde que fui obrigada a acostumar com a vida sem elas. Tudo em mim dói e eu não desejo essa dor a ninguém. Nem mesmo a você. Eu acho que você teve seus motivos e um dia a vida vai me mostrar todos eles. Por enquanto, estou me permitindo sofrer porque eu me sentiria um pouco insensível se não o fizesse. Você significou bastante pra mim. Eu nunca disse e todos os dias me pergunto se teria sido diferente se eu tivesse dito.

Eu ainda não consigo acreditar que você só sumiu. Sabe? Teria doído bem menos se você tivesse dito que não dava mais. Eu me sentiria algo. No momento me sinto nada. Sinto que eu não valia nem um "adeus". É terrível sentir que você não vale uma boa explicação para o fim. Eu espero que ninguém faça isso com você um dia. Ou, pra te tocar um pouco, com a sua filha. Aliás, eu me peguei pensando nela esses dias e já imaginei que qualquer hora vamos nos esbarrar por aí e eu vou dizer "como ela cresceu", como se não fosse o normal da vida.

Crescer, inclusive, é algo que eu e você ainda precisamos fazer. Internamente. Eu, por toda essa carência, você, por toda essa dificuldade de colocar pontos finais. Eu nunca senti que éramos certos um para o outro, se você quer saber, mas me apeguei mesmo assim. Porque você era bom para mim e nem eu mesma era boa comigo. Eu até comecei a me amar um pouquinho, porque se alguém como você insistia tanto em mim, eu devia valer algo. Que irônico pensar que agora justamente pelo que você fez comigo eu voltei à estaca zero.

Nem me venha com os sermões sobre como precisamos nos amar antes de amar alguém. Alguém ainda vai me aceitar como eu sou. Louca, cheia de defeitos. Eu choro muito e estou chorando agora. Eu queria que você tivesse deixado pelo menos um bilhetinho na sacola com as minhas coisas que você deixou na portaria. Um "foi bom enquanto durou". Um "boa sorte". Mas você só deixou a sacola, toda amassada. Um pouco como eu.

Agora eu espero desamassar.

E boa sorte pra você.



3 comentários:

Blog da Reeh em 24/8/14 disse...

Bonita muito lindo como você expressa os seus sentimentos, mais a vida segue ela anda, continue caminhando pra frente, se com essa pessoa não deu certo pode ter certeza que outra melhor ainda vai aparecer na sua vida e te fará entender o porque não deu certo com ninguem antes, é difcicil agora e doloroso, mais distra a cabeça fique com a familia e amigos, logo tudo vai passar e se precisar de qualquer coisa ou alguem pra conversar vc pod falar comigo viu vou deixar o link do meu blog e do meu email e força viu bonita, Deus tem muito mais preparado pra vc nesta vida, bora lá viver ;) bjus http://www.blogdareeh.com.br/ ... email: blogdareeh@live.com

Anônimo disse...

''I'll be the first to say
That now I'm okay
And for the first time
I've opened up my eyes
This was my worst love
You'll be the first to go''

Tamyris Pakas em 24/3/15 disse...

Texto lindo e muito bem escrito! Parabens!


Beijos :*
http://pequeninita.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.