Sobre o blog

Você provavelmente entrou nessa página porque achou o nome do blog meio esquisito, né? Já me disseram isso algumas vezes.

Pedras na Janela vem da música Rocks At My Window, da Bridgit Mendler, uma das minhas cantoras favoritas. A música fala sobre esperar o cara que você gosta vir até sua casa jogando pedras na sua janela, como nos filmes americanos, sabe? Achei que tinha tudo a ver comigo, porque sou uma romântica incurável. Quando criei o blog, nem precisei pensar no nome. Na verdade, acho que criei justamente por me identificar tanto com essa expressão.

O Pedras surgiu dia primeiro de agosto de 2013 e a data também não foi pensada. Eu tinha acabado de voltar de viagem e queria uma nova vida, e nada como um blog pra compartilhar cada detalhe dessa vida com o mundo. No mesmo mês, vários convites legais apareceram, como o NoCapricho e algumas sessões de fotos. Me empolguei muito com as novas possibilidades e passei a me dedicar dia e noite ao blog. No último ano, ele entrou e saiu de hiatus, mas continua firme aqui.

Atualmente, o Pedras na Janela ultrapassa mil visitas diárias e está sempre atualizado, com textos, curiosidades, fotografias e muitas dicas para blogueiros e meninas que gostam de moda e beleza.

Deixe o seu comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.